NOTÍCIAS
Violência no Carnaval: Mulher é agredida no nariz pelo companheiro, em Maceió.
Homem é preso em flagrante após agredir a vítima em um bloco de prévias. Ela foi socorrida por populares e levada a uma unidade de saúde.
Por Karlla Gomes29 JAN - 13H04
Um caso de violência doméstica chocou os foliões que participavam de um bloco de prévias de Carnaval no bairro da Pajuçara, na parte baixa de Maceió, na noite do último sábado, 27. Um homem foi preso após agredir a companheira no nariz, causando-lhe um ferimento grave.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas, os policiais foram acionados por testemunhas que presenciaram a agressão. A mulher estava com o nariz sangrando e foi amparada por pessoas que estavam no local. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro do Martins, onde recebeu atendimento médico.
Nas redes sociais, circulam imagens do momento da prisão do agressor. Ele aparece ajoelhado no chão, sendo algemado por um policial militar. A mulher está sentada em uma cadeira, com uma compressa no rosto. No chão, há uma mancha de sangue.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado em flagrante delito por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, que protege as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.