NOTÍCIAS
Violência doméstica em hotel leva turista a prisão em Maceió
Homem de Minas Gerais é acusado de agredir a companheira após ela ver mensagem no celular dele.
Por Karlla Gomes06 OUT - 11H55
Um caso de violência doméstica envolvendo um casal de turistas mineiros terminou com a prisão de um homem, de 34 anos, na noite desta quinta-feira (5), em um hotel na Jatiúca, em Maceió. Segundo a polícia, ele teria discutido e agredido a companheira, de 22 anos, depois que ela viu uma mensagem suspeita no celular dele.
A vítima relatou que estava viajando com o homem e a filha deles, de 1 ano e oito meses, e que aproveitou que ele estava dormindo para olhar o telefone dele. Ela disse que encontrou uma conversa com uma moça, com troca de curtidas. Ao questionar o companheiro, ele teria reagido com violência, dando socos, puxando o cabelo e tentando enforcá-la.
Ela conseguiu escapar e pedir ajuda no elevador do hotel, onde foi socorrida por outros hóspedes. A polícia militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. Ele negou as acusações e disse que não houve agressão.
A jovem por sua vez, afirmou que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida por ele. Ela contou que já sofreu quatro episódios de violência por parte dele. A vitima solicitou à polícia medidas protetivas para se proteger de novas ameaças. O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha.
Confira a reportagem: