NOTÍCIAS
Trabalhador rural é morto por falsos compradores de ração em Craíbas
A vítima de 22 anos, foi baleado na nuca após entregar dois iPhones aos criminosos que se passaram por interessados no produto que ele anunciava nas redes sociais.
Por Karlla Gomes21 SET - 11H50
Um trabalhador rural foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde dessa terça-feira (19), no Sítio Serrote do Algodão, na zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas. Daniel Antônio da Silva, de 22 anos, foi morto com um tiro na nuca depois de entregar dois aparelhos celulares aos criminosos que se fizeram passar por compradores de ração animal.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Daniel anunciava a venda de ração nas redes sociais e recebeu uma mensagem de texto dos suspeitos marcando um encontro no local. Ele estava acompanhado de mais dois conhecidos, que não ficaram feridos. Os criminosos chegaram em uma motocicleta, pediram para Daniel desbloquear os iPhones e atiraram nele. Em seguida, fugiram levando os celulares e a carteira da vítima.
O agente da PC, Paulo César Melo, disse a um site que as investigações estão em andamento e que a hipótese de latrocínio é a mais provável. “Ouvimos testemunhas também. Mas o caso está sendo iniciado agora”, afirmou. A motocicleta usada pelos criminosos foi encontrada na manhã dessa quarta (20), no mesmo local onde ocorreu o crime.
Confira a reportagem: