NOTÍCIAS
Tentativa de homicídio em União Dos Palmares
Homem tenta assassinar mulher em posto de combustível, e por pouco o pior não aconteceu
Por Karlla Gomes24 AGO - 18H09
Vídeos do sistema de segurança do local mostram a ação de Adlavig Rafael Da Silva Melo de 33 anos, que vai até a vítima no posto de combustíveis, e em seguida começa às agressões contra essa mulher, a amiga que estava com ela e homens que estavam no local tentaram separar toda a confusão, mas Rafael continuo as agressões, socando e chutando a vítima, chegando a arrasta-la pelos cabelos.
Rafael que é conhecido como o terror de União, por um momento soltou a vítima, foi até a moto da mesma e puxou um dos cabos para que não funcionasse, e enquanto a vítima e sua amiga vão até a moto, para sair do local, Rafael que tinha ido até seu carro e pego um facão, vai até a vítima mais uma vez e tenta matá-la, dando o primeiro golpe no pescoço que tenta correr, mas ele vai atrás e desfere outro golpe nas costas da vítima.
É nesse momento que surge um homem no posto armado e evita que aconteça o pior. O homem era Elcio Sarmento, sargento da Polícia Militar de Alagoas e estava de folga no dia, mas mesmo assim, percebeu a ação criminosa, e agiu, abordou Rafael e pediu para que ele largasse a faca, ele por sua vez, jogou a faca no chão e correu, fugindo do local.
E Enquanto o sargento conversava com algumas pessoas e com a vítima, Rafael volta correndo até o posto, vai rapidamente até o seu carro, fecha a mala, entra no carro e tenta fugir, no mesmo momento chegam duas viaturas no posto, no qual sai em perseguição atrás dele, onde conseguiram prendê-lo mais na frente. Rafael foi levado pra delegacia e responderá por tentativa de Feminicídio já que a vítima se tratava de uma mulher.
Confira a reportagem!