NOTÍCIAS
Suspeito de violar medida protetiva agredir ex-mulher e filho é preso em Alagoas
Homem de 35 anos teria arrastado as vítimas por um córrego e tentado matá-las com uma faca.
Por Karlla Gomes03 JAN - 13H13
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (2) um homem de 35 anos acusado de violar uma medida protetiva e agredir a ex-mulher e o filho dela de sete anos em Jacuípe, no interior de Alagoas. O crime aconteceu em dezembro de 2023 e chocou a população local.
Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, que é professora de 29 anos, e a ameaçava e agredia constantemente. Em uma ocasião, ele chegou a incendiar a casa dela, que instalou câmeras de segurança no quintal.
No entanto, em dezembro, o suspeito conseguiu entrar na residência pelo córrego que passa nos fundos e atacou as vítimas com uma faca do tipo peixeira. Ele arrastou a ex-mulher e o filho pelo córrego até um matagal, onde tentou matá-los.
Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e intervieram, chamando a polícia e salvando as vítimas. O agressor fugiu, mas foi localizado e preso em frente à sua oficina, por ordem da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que o descumprimento de medida protetiva é um crime grave e que as vítimas podem denunciar na delegacia, na justiça, na Defensoria Pública ou pelos telefones 181 ou 190.