NOTÍCIAS
Piloto aviador da Polícia Civil é investigado por agredir mulher em Maceió
Policial teria se irritado com a demora da vítima em entrar no prédio e a atacado com socos e empurrões.
Por Karlla Gomes07 DEZ - 13H04
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um processo interno para averiguar a participação do piloto aviador da corporação, Cleyton Serpa dos Santos, 40 anos, em um episódio de violência doméstica ocorrido no dia 2 de dezembro, em um condomínio no bairro de Jacarecica, em Maceió.
De acordo com a denúncia, o policial é acusado de agredir a mulher com empurrões e socos depois de se enfurecer por ela demorar a entrar no edifício. A espera teria sido de apenas três minutos. Antes de desferir socos no rosto da vítima, o piloto aviador teria gritado e ofendido a mulher. O porteiro do condomínio ainda tentou impedir.
A vítima relatou para a polícia que, durante as agressões, o homem gritou que era policial e que nada ia acontecer com ele. O piloto aviador disse ainda que andava armado e morava no mesmo prédio do noivo dela.
A mulher apresentou lesões na mandíbula, na boca, nos braços, nas pernas, e registrou queixa contra o agressor logo após o fato. Ela destacou que tem medo desde que sofreu a violência, pois o policial está em liberdade.
Confira a reportagem: