NOTÍCIAS
Mulher é presa com quase meio quilo de crack em Penedo após denúncia anônima
Ela confessou que iria entregar a droga a ocupantes de um carro preto e que receberia R$ 30 pelo serviço.
Por Karlla Gomes26 SET - 13H56
Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Oiteiro, em Penedo, por tráfico de drogas. Ela estava com uma pedra de crack pesando 495 gramas, que seria entregue a ocupantes de um carro preto que chegariam na praça do bairro. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com o apoio do 11º BPM.
Segundo a polícia, a operação teve início por volta das 13 horas, quando uma guarnição da PRF e o Canil do 3º BPM estavam fazendo uma blitz na BR-101, na cidade de São Sebastião, e receberam uma denúncia anônima de que havia um veículo preto suspeito seguindo em direção a Penedo para buscar uma grande quantidade de drogas. A denúncia também informou as características da mulher que estaria esperando o carro na praça do Oiteiro, vestindo shorts jeans e uma blusa verde.
As equipes da PRF e do 3º BPM entraram em contato com as guarnições de Penedo e seguiram para o local indicado. Ao chegarem no bairro Oiteiro, eles avistaram a mulher com as mesmas roupas descritas na denúncia. Ela tentou se livrar de uma sacola ao ver as viaturas e correu para uma casa, mas foi alcançada pelos policiais. Dentro da sacola, havia pães e uma pedra de crack embrulhada em um plástico.
A mulher admitiu que estava com a droga e que iria entregá-la a ocupantes de um carro preto que pararia na praça. Ela disse que não sabia quem eram os destinatários da droga e que tudo foi combinado por um homem que estava em Propriá, no Sergipe. Ela ainda revelou que receberia R$ 30 pelo serviço.
A mulher foi levada para a Central de Polícia de Penedo, onde foi autuada por tráfico de drogas. O carro preto não foi localizado pela polícia.
Confira a reportagem: