NOTÍCIAS
Mulher é presa após confessar assassinato de sargento da PM alegando violência doméstica
A vítima foi encontrada na residência do casal após denúncia de violência doméstica.
Por Karlla Gomes30 OUT - 12H47
Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante após confessar o assassinato do sargento da Polícia Militar, Rodrigo Pauferro Viana, ocorrido no sábado (28) no condomínio Recanto dos Pássaros, no Benedito Bentes. A mulher, que era namorada do sargento, alegou ter agido em legítima defesa, citando um histórico de violência doméstica.
De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica na residência do casal. Ao chegar ao local, os policiais ouviram disparos de arma de fogo e, ao entrar na casa, encontraram o sargento caído no chão com ferimentos de bala. A mulher, em estado de choque, estava segurando a arma do crime.
Em seu depoimento, a mulher relatou que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte do sargento. No dia do crime, ela tentou fugir para a casa da mãe para escapar das agressões, mas foi impedida e ameaçada com uma faca. Em meio ao pânico, ela avistou a arma do sargento em uma mesa de cabeceira e atirou.
O sargento Viana, lotado no Batalhão Escolar da Polícia Militar, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.
Confira a reportagem: