NOTÍCIAS
Motociclista de aplicativo é atropelado e carro de motorista é depredado em Maceió
Um acidente envolvendo um carro e uma moto gerou uma confusão no bairro Jacintinho na noite de domingo (10).
Por Karlla Gomes11 DEZ - 13H04
Um motociclista de aplicativo foi atropelado por uma mulher que dirigia um carro no bairro Jacintinho, em Maceió, na noite de domingo (10). Segundo testemunhas, a mulher não prestou socorro ao homem e tentou fugir do local, mas foi perseguida e agredida por outras pessoas que passavam pela região. O carro da mulher foi depredado por um homem que usou um objeto para quebrar as janelas do veículo.
A Polícia Militar foi chamada para conter a situação. De acordo com relatos de quem presenciou o fato, a mulher estava em seu carro quando a moto passou em alta velocidade pelo acostamento e bateu no veículo. O estado de saúde do motociclista não foi informado.
Após o acidente, outros motoqueiros que estavam no local perguntaram à mulher se ela queria acionar a perícia. “Ela disse que não, aí o motoqueiro que estava lá disse pra ela ir embora e se acalmar”, contou uma testemunha.
Testemunhas também afirmaram que depois que a mulher saiu do local, ela foi abordada por outras pessoas que a agrediram. A mulher precisou ser socorrida em meio à confusão. “Tiramos ela do carro, porque uma moça pegou a bolsa e a documentação e levou embora. Se não tivéssemos ajudado, os caras teriam matado a senhora”, disse outra testemunha. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem, que dirigia um Fiat Mobi, aparece com um objeto em mãos e ataca o carro da mulher.
O motociclista se manifestou nas redes sociais. “Meu irmão, quem tá falando não sabe de b* nem uma. Quem sofreu o acidente fui eu, ela pegou mesmo, que certa ou errada, saiu e nem prestou socorro”, disse.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.