NOTÍCIAS
Médico é encontrado morto em apartamento no Benedito Bentes
Segundo as primeiras informações, ele teria tido um mal súbito.
Por Karlla Gomes27 NOV - 12H51
A comunidade médica de Maceió foi abalada pela notícia da morte prematura do Dr. Ennio Guttembergue Soares Bezerra, aos 33 anos. O jovem médico, que era natural de Ibateguara, foi encontrado sem vida em seu apartamento localizado no bairro Benedito Bentes, na noite de sábado, dia 25 de novembro.
O Samu foi chamado ao local após relatos de que o Dr. Ennio havia passado mal, possivelmente por um engasgo. No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que ele já estava morto.
Inicialmente, o incidente foi tratado como um “mal súbito” pelo Samu. A Polícia Militar, que também esteve no local, não encontrou marcas de violência no corpo do Dr. Ennio.
O delegado de plantão na Central de Flagrantes tomou as providências necessárias, comunicando o ocorrido ao Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. Um laudo médico será emitido para esclarecer a causa da morte, e dependendo do resultado, poderá ser aberto um inquérito policial.
No carro da vítima, foram encontrados itens pessoais como o jaleco com o brasão da Uncisal e a carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM). Dr. Ennio Bezerra era um profissional respeitado, tendo se formado em Medicina pela Uncisal no ano de 2016. Sua partida deixa um vazio na comunidade médica e acadêmica de Alagoas.