NOTÍCIAS
Mãe procura filha de 12 anos que sumiu após sair de casa em Atalaia
A menina teria sido influenciada por alguém que conheceu na internet e levou apenas roupas na madrugada de domingo.
Por Karlla Gomes16 JAN - 13H37
Letícia Carla dos Santos Silva está desesperada à procura de sua filha Layza Carolina dos Santos Silva, de 12 anos, que desapareceu na madrugada de domingo (14), após sair de casa em Atalaia, no interior de Alagoas. A mãe acredita que a menina tenha sido atraída por alguém que conheceu na internet, pois ela estava sem celular há 15 dias, depois que a mãe descobriu um perfil dela em uma rede social.
"Eu pedi a senha do celular dela para ver o que estava acontecendo, mas ela não quis me dar. Então eu tirei o celular dela, porque achei que tinha algo errado. Ela deve ter ido embora por causa de alguém. Eu suspeito que ela tenha um namorado", disse Letícia.
Letícia contou que sempre cuidou dos celulares das filhas e que Layza nunca mencionou nenhum relacionamento ou ameaça de fugir de casa. Ela não sabe se a filha usou as redes sociais por meio de outros aparelhos durante o tempo que ficou sem celular.
"Ela era uma menina caseira, nós não deixávamos ela sair sozinha. Mas mesmo assim isso aconteceu. Eu não entendo o motivo disso, eu dou tudo para ela, ela é muito bem cuidada", lamentou a mãe.
Na manhã de domingo, a família foi até a delegacia de Murici para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar Layza pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181.