NOTÍCIAS
Loja de roupas femininas sofre assalto no Prado
Travesti se passa por cliente e comete assalto a loja de roupas.
Por Karlla Gomes18 OUT - 12H00
Na manhã de terça-feira, 17, uma loja de roupas femininas na Av. Siqueira Campos, bairro do Prado, foi alvo de um assalto. A proprietária compartilhou imagens do incidente nas redes sociais, revelando que uma travesti disfarçada de cliente, amarrou a única funcionária presente no momento do crime.
A assaltante, que se passou por cliente, examinou várias roupas antes de mostrar sua arma e coagir a funcionária a se trancar em um dos provadores, onde foi amarrada com uma corda que ela trouxera consigo. A criminosa demonstrou calma enquanto vasculhava o caixa e embalava as peças escolhidas, enquanto a vítima, visivelmente angustiada, tentava se libertar em vão.
A travesti, que usava um vestido sem mangas com estampa animal e estava bem maquiada, foi capturada pelas câmeras de segurança, revelando suas tatuagens no pescoço e nos braços. Até o momento, não foram divulgados os detalhes sobre os itens roubados ou o prejuízo causado à loja, deixando a comunidade local em estado de choque diante da audácia da criminosa.