NOTÍCIAS
Jovem leva tiro no rosto ao ser confundido com o irmão
Os criminosos teriam feitos dois disparos e um teria atingindo o rosto da vítima
Por Karlla Gomes31 AGO - 13H00
O caso aconteceu no bairro da Jatiúca, nessa Quarta-feira(30), onde o jovem de 24 anos procurou a ronda do bairro na orla de Maceió, para denunciar que foi alvo de uma tentativa de homicídio e que teria sido confundido com o irmão, mas também não passou nenhum detalhe sobre o porque os criminosos tentariam contra a vida do seu parente.
De acordo com a assessoria do Ronda do Bairro, a equipe estava fazendo ronda nas imediações do Marco dos corais, quando o jovem chegou ensanguentado até eles, pedindo ajuda e relatando o acontecido, a vítima teria levado um tiro próximo a boca, mas estava consciente no momento do pedido de socorro a ronda.
A vítima informou que trabalha na orla e foi surpreendido por dois homens em uma moto na avenida Álvaro Otacílio, efetuando dois disparos de arma de fogo contra o jovem, no qual um pegou no seu rosto, e em seguida fugiram do local. O jovem ferido foi atrás de ajuda, mas não soube informar a equipe, se conhecia os homens, nem o modelo da moto, só que ela era preta e que eles teria sido confundido com o irmão.
O serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e o jovem foi conduzido com o ferimento próximo a boca até o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele ainda é desconhecido.
Confira a reportagem: