NOTÍCIAS
Investigado por homicídio é morto a tiros em casa no interior de Alagoas
Sandoval Aprígio Santos, de 32 anos, foi surpreendido por um atirador que o chamou pelo nome na porta de sua residência em Minador do Negrão.
Por Karlla Gomes18 JAN - 13H18
Um crime chocou a população de Minador do Negrão, no interior de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (17). Um homem de 32 anos, identificado como Sandoval Aprígio Santos, foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa, na presença de sua esposa.
Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), Sandoval foi chamado pelo nome por uma pessoa que chegou à porta de sua residência. Ao se aproximar para atender, ele foi alvejado por vários disparos.
Ainda de acordo com o 10º BPM, Sandoval tentou escapar correndo para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida no local.
O autor dos tiros fugiu em seguida e não foi localizado pela polícia até o momento.
A delegacia de Palmeira dos Índios informou que Sandoval era investigado como o principal suspeito de matar Senivaldo, cujo corpo foi achado em um riacho em Minador do Negrão, em agosto de 2023. A polícia civil vai investigar a motivação e a autoria do crime.