NOTÍCIAS
Integrante de torcida organizada é executado a tiros em Maceió
Erick dos Santos Carvalho, de 24 anos, foi morto a tiros na Rua Santa Fé, no bairro Clima Bom. Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os responsáveis.
Por Karlla Gomes13 SET - 10H07
Na madrugada da última quinta-feira (12), Erick dos Santos Carvalho, de 24 anos, integrante de uma torcida organizada do CRB, foi morto a tiros na Rua Santa Fé, no bairro Clima Bom, em Maceió. A Polícia Civil está investigando o caso e já solicitou imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo homicídio.
No momento do crime, a rua estava deserta. A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios, ouviu alguns moradores, mas todos afirmaram que estavam dormindo e não presenciaram o ocorrido.
Erick foi encontrado caído na calçada com um ferimento na cabeça. Residente no bairro Jacintinho, ele deixa esposa e um filho de três anos. O assassinato ocorreu poucas horas após o término da partida entre CRB e Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Rei Pelé.
Testemunhas informaram à polícia que os autores dos disparos estavam em um Gol prata e fugiram do local após o crime. Segundo a polícia, Erick foi atingido por vários tiros, inclusive na cabeça.