NOTÍCIAS
Duplo homicídio no Sertão alagoano envolve dívida de R$ 2 mil
Polícia prende um suspeito e investiga outros possíveis envolvidos no crime.
Por Karlla Gomes29 DEZ - 12H46
Dois irmãos, Daniel Alves e Rosivânio Alves Filho, foram baleados e mortos na última quinta-feira, 28, na rodovia AL-220, próximo ao Distrito do Piau, em Olho D’Água do Casado. A polícia já capturou um homem suspeito de participar do crime e não descarta a presença de outros comparsas.
Segundo a polícia, os irmãos eram residentes de Olho D’Água do Casado e teriam se deslocado até Piranhas para receber um pagamento de R$ 2 mil de uma pessoa. No entanto, foram atacados por atiradores quando retornavam para casa.
A polícia informou que Daniel e Rosivânio estavam em uma moto e tentaram fugir dos disparos. "O irmão mais velho convidou o mais novo para ir receber uma dívida de 2 mil reais. Lá, eles foram executados pelo devedor.
Um dos corpos ficou na pista e o outro caiu em um barranco ao lado da rodovia. A moto Honda Pop-100 que eles usavam foi abandonada perto de uma cerca.
O Instituto de Criminalística foi chamado para fazer a perícia no local do crime. O IML recolheu os corpos e eles serão liberados para os familiares após os exames necessários.