NOTÍCIAS
Duplo homicídio choca Maceió: casal é executado a tiros a caminho de igreja
Débora Vitória, 20, e John Leno, 18, foram surpreendidos por atiradores em um carro próximo à Guarda Municipal. A polícia investiga o caso.
Por Karlla Gomes19 DEZ - 13H06
Na noite de segunda-feira (18), um casal grávido foi brutalmente assassinado com tiros na cabeça e no abdômen, enquanto se dirigia a uma igreja evangélica no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O crime aconteceu perto da sede da Guarda Municipal, na Virgem dos Pobres, e chocou a população local.
As vítimas foram identificadas como Débora Vitória, 20, e John Leno, 18, que morreram no local antes da chegada do socorro. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), eles foram atacados por criminosos que estavam em um veículo e fugiram após os disparos.
Testemunhas relataram aos policiais que o casal estava indo participar de um culto religioso em uma igreja protestante quando foi abordado pelos assassinos. Ainda não se sabe a motivação nem a autoria do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).