NOTÍCIAS
Caso Ana Carla é adiado pela terceira vez
Em Dezembro o crime completará 5 anos e a família da vítima ainda aguarda julgamento.
Por Karlla Gomes22 AGO - 14H18
O crime aconteceu em Dezembro de 2018, na época a vítima que trabalhava com recepcionista de uma lanchonete, Ana Carla tinha 32 anos, e teria sofrido feminicídio, onde ela foi encontrada dentro da sua residência, situado no Tabuleiro do Martins, assassinada com um tiro na cabeça, sendo o principal suspeito do crime, Carlos Eduardo Da Silva, seu ex-marido.
A família ainda aguarda um julgamento sobre o caso, que irá completar 5 anos em Dezembro, e se decepciona com mais um adiamento do mesmo, segundo o defensor público, Eraldo Silveira Filho, não é a primeira vez que o julgamento é adiado. E o julgamento foi marcado para uma nova data, e deverá acontecer no dia 20 de Outubro desse ano, na qual o suspeito vai a júri popular.
A família da vítima diz que existiam muitas brigas no relacionamento e que não acredita ma versão do acusado de que teria sido um acidente. O defensor público por sua vez , concorda com a família e também acredita que o crime aconteceu de forma dolosa, quando á intenção de matar
“A forma que o tiro foi, não é caso de acidente, não teve nada de briga corporal, nem algo do tipo” diz Carlos Alberto, irmão da vítima.
Confira a reportagem!