NOTÍCIAS
Ação da Polícia Civil alagoana resulta em 28 prisões.
Suspeitos de crimes variados são detidos, em Maceió e no Interior.
Por Karlla Gomes24 ABR - 12H14
Na quarta-feira (24), uma operação coordenada pela Polícia Civil resultou na prisão de pelo menos 28 indivíduos em Alagoas. A ação visava combater crimes como estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos. As prisões ocorreram tanto na capital, Maceió, quanto em 11 municípios do interior do estado.
Na cidade de Maceió, 12 pessoas foram detidas em diferentes bairros, incluindo Clima Bom, Tabuleiro, Cidade Universitária, Ponta Grossa, Pajuçara, Vergel do Lago, Bebedouro, Pinheiro, Canaã e Levada. No interior, outras 16 prisões foram efetuadas, abrangendo áreas como Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Maragogi, Porto Calvo, Viçosa, Novo Lino, União dos Palmares, Delmiro Gouveia, Batalha e Santana do Ipanema.
O delegado-geral Gustavo Xavier enfatizou: "As equipes estão nas ruas para dar continuidade à execução de mandados em aberto por vários crimes. No interior, conseguimos apreender uma pistola e uma grande quantidade de maconha."